Vereadores promovem Sessão Ordinária nesta sexta, 25 de junho

25 de Junho de 2021

Na Sessão Ordinária do dia 25 de junho de 2021, vereadores discutiram assuntos de interesse do município. Manuel Almeida Pinto Leunan destacou que, embora já estejamos em junho, a pandemia do coronavírus segue abalando a população de forma muito cruel. O vereador, que é comerciante, chamou a atenção para as dificuldades que os pequenos negócios têm sofrido em decorrência da doença, que já matou mais de 500 mil pessoas somente no Brasil.

Gesiel Dedi Evangelista aproveitou a oportunidade para parabenizar o gestor municipal pela entrega de centenas de cestas básicas em uma ação realizada através da secretaria de Assistência Social, que doou os alimentos para as famílias mais carentes da cidade.

Dedi falou ainda sobre a antecipação do 13º salário dos servidores e pensionistas. A iniciativa ajuda a fomentar o comércio local e movimentar a economia do município. Ronaldo José, o Nal Taxista, destacou que esteve visitando as unidades de saúde do município. Segundo o vereador, no posto 6 os pacientes estão sem banheiro para trocar de roupa antes dos exames.