Câmara aprova reajuste para profissionais do magistério de Matriz

05 de Abril de 2024

Na sessão realizada nesta sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, vereadores aprovaram, após emissão de pareceres favoráveis das comissões em regime de urgência, a proposta de Projeto de Lei que concede reajuste financeiro de 7% aos profissionais do magistério, efetivos e de apoio administrativo, ativos e inativos, do município de Matriz de Camaragibe.

O Executivo enviou ao Legislativo a remessa do plano de ação suplementar dos recursos do Fundeb.

Na ordem do dia, vereadores aprovaram Indicação de autoria de Gesiel Evangelista, que solicita ao Executivo a implementação da coleta de resíduos sólidos no período noturno. O vereador pediu ainda envio de ofício a Polícia Militar o aumento do contingente de policias no município.