Sessão tem apresentação de Requerimentos

12 de Abril de 2024

Em Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024, vereadores discutiram e encaminharam demandas de interesse da população e do município. Com a palavra, Manuel Almeida fez uma solicitação verbal pedindo ao Executivo a realização de um estudo por parte da secretaria de Educação para conceder o reajuste aos profissionais professores que não são efetivos do município.

Em defesa da proposta, o vereador defendeu que, embora não sejam concursados, os profissionais têm a mesma responsabilidade dos demais servidores. “Sabemos que o Legislativo não pode aprovar projetos que onerem as despesas do Executivo, por isso a solicitação de um estudo de impacto na despesa, considerando a importância do papel exercido por esses profissionais”, completou.

Com a palavra, Gesiel Evangelista reforçou o pedido do colega Almeida e solicitou por meio de Requerimento verbal, que a última sessão ordinária do mês seja para homenagear a igreja Assembleia de Deus, que completa 93 anos em 2024. A proposta foi encaminhada pelo presidente, Antônio Policial e aprovada por unanimidade.

Assista a Sessão completa, clique aqui.