Câmara aprova Moção de Aplauso, Indicação para restabelecimento de energia do Mirante e outros temas

19 de Abril de 2024

Em Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, 19 de abril de 2024, sob a presidência do primeiro secretário, Marcelo de Mendonça Júnior, vereadores receberam, apreciaram e aprovaram a entrega de Moção de Congratulação e Aplauso destinada a homenagear a igreja Assembleia de Deus, que comemora 93 anos em 2024.

A proposta, de autoria de Gesiel Evangelista, visa homenagear a instituição e a seus representantes pelos serviços sociais prestados não só no município, mas em todo o país. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Parlamentares aprovaram também a Indicação que solicita o restabelecimento da energia elétrica no Mirante da cidade. A proposta é de autoria de Gesiel Evangelista, que destacou que além do ponto de visualização da cidade está as escuras, o local torna-se perigoso para pedestres e motoristas.

Manuel Almeida solicitou verbalmente envio de Requerimento a secretaria de Infraestrutura pedindo a manutenção dos brinquedos instalados na orla da cidade. O vereador destacou que, embora tenham sido inaugurados recentemente, os equipamentos já estão danificados e precisam de atenção até como medida de prevenção a acidentes no local. A proposta foi aprovada.

Evangelista pediu ainda a manutenção das tendas na orla, além de brinquedos em outros pontos da cidade.

Com a palavra, Ronaldo José afirmou que já solicitou, por meio da secretaria de Cultura, que seja feita a limpeza das tendas, mas a secretaria até o momento não agiu. O vereador alertou ainda que com a chegada do período chuvoso, as pessoas estão jogando lixos em locais inapropriados, causando entupimento dos bueiros e alagamento das ruas.

Assista a Sessão completa, clique aqui.