Vereadores promovem sessão e questionam demandas enviadas ao Executivo

19 de Março de 2019

Na sessão do último dia 19 os vereadores receberam o Projeto de Lei Nº 001/2019 que regulariza o piso salarial profissional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Matriz de Camaragibe. O ofício n° 24/2019/SEMAS informando a Casa Legislativa do lançamento do Edital de Convocação das entidades da sociedade civil para composição do Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente para a gestão abril 2019/2021.

Também entrou em pauta e foi aprovada a Indicação Nº 001/2019 de autoria do vereador Gesiel Evangelista da Silva requerendo, após os trâmites regimentais, a implantação do Conselho Municipal da Juventude e Criação do Fundo Municipal da Juventude no município de Matriz de Camaragibe, Alagoas.

O vereador Rosinaldo Brito do Nascimento apresentou o Requerimento Nº 001/2019 solicitando da administração pública municipal que seja enviada a esta Casa toda documentação concernente ao ato licitatório para contratação de palco, trio elétrico, camarotes e banheiros. A proposta foi aprovada por unanimidade.

O Requerimento pede também a documentação e comprove despesa com bandas e artistas para realização do Carnaval de 2019. Marcelo de Mendonça Júnior também apresentou Requerimento Nº 002/2019, aprovado pelos pares, solicitando da Prefeitura Municipal que envie a esta Casa Legislativa toda documentação necessária para contratação de fornecimento de combustível aos automóveis locados pelo poder executivo; como também os contratos de locação de automóveis para uso da prefeitura municipal.