Vereadores participam de inaugurações de equipamentos públicos em Matriz

27 de Outubro de 2023

Vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe participaram, nesta sexta-feira, dia 27 de outubro de 2023, de uma série de inaugurações de equipamentos públicos no município. Foram inauguradas a nova sede da secretaria de Educação, o conjunto habitacional José Cavalcante, a creche Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão e a praça que leva o mesmo nome. Também foi inaugurada a nova sede do Ciretran.

Parte dos equipamentos inaugurados são resultado de demandas enviadas dos vereadores para o Executivo. “São de grande uso e necessidade da população do município e por isso nada mais significativo que estarmos presentes neste momento tão importante”, ressaltou o presidente, Antônio Policial.

Durante a solenidade de entrega das casas, Antônio Policial destacou a conquista de 50 famílias, que após dez anos esperando receber os imóveis, realizam agora o sonho da casa própria.

“Temos que agradecer a gestão pela conclusão desse projeto a partir do uso de recursos próprios, considerando que as obras a princípio eram de responsabilidade do governo federal e foram abandonadas. Hoje são 50 famílias felizes e finalmente em seus lares, construindo um novo capítulo em suas vidas”, disse.

Além dos vereadores da Câmara, participaram da solenidade o prefeito, Fernando Henrique Cavalcante, o governador Paulo Dantas, o senador Renan Calheiros, o deputado federal Marx Beltrão, a deputada estadual Flávia Cavalcante, entre outras autoridades.