Vereadores homenagem aos músicos gospel premiados de Matriz de Camaragibe.

23 de Agosto de 2019

Na sessão do dia 23, vereadores aprovaram o Projeto de Lei N°06/2019 do Poder Executivo que cria a Ouvidoria Geral do município de Matriz de Camaragibe. Quando posto em discussão, o vereador Gesiel Evangelista colocou que, embora sua posição seja a de favorável projeto, ele defende que não haja remuneração para o responsável pelo cargo, de modo que a vaga seja ocupada por um funcionário efetivo do município.

O vereador José Paulo Bolevard, líder do governo na Câmara, disse acreditar que o cargo será uma ampliação de uma função que existe no quadro da Prefeitura. O PL recebeu uma emenda aditiva que exige curso superior para nomeação deste cargo.

Ainda na sessão, a Câmara prestou uma homenagem aos músicos da cidade. Os representantes da música gospel de Matriz, Silvano Marcos, Igor e o Coral Emmanuel receberam uma premiação estadual ocorrida no Festival de Música Gospel de Alagoas, realizado em agosto, na capital. Os artistas entregaram uma placa de agradecimento ao vereador Gesiel Evangelista em reconhecimento ao apoio do parlamentar para a comunidade evangélica da cidade.