Vereadores e prefeito são empossados em Matriz de Camaragibe

01 de Janeiro de 2021

Onze vereadores, prefeito e vice foram empossados na cerimônia oficial da Câmara de Vereadores, no dia 1º de janeiro de 2021, em de Matriz de Camaragibe, Região Norte de Alagoas.

Foram empossados para as vagas no Legislativo Manuel Almeida Pinto, Havilá Nascimento, Antônio dos Santos, Gesiel Evangelista, Josi, Marcelo de Mendonça Júnior, Paulo Bolevard, Roberto Lins, Cruz, Genilda do Vardo e Nal Taxista. E para o Executivo, Fernando Cavalcante e o vice, Ramon Dantas.

Após a posse, os vereadores realizaram a sessão para composição da Nova Mesa Diretora no biênio 2021/2022 que ficou com Antônio dos Santos reeleito na presidência, Marcelo Júnior na vice-presidência, Gesiel Evangelista de 1º secretário e Manuel Almeida como 2º secretário.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, entre elas a deputada estadual Flávia Cavalcante, a prefeita eleita do município vizinho, São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante e o ex-prefeito e deputado Cícero Cavalcante.