Vereadores e Prefeito são diplomados pelo TRE/AL em Matriz de Camaragibe

17 de Dezembro de 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), diplomou, na tarde desta quinta-feira (17), os vereadores Manuel Almeida Pinto (MDB), Havila Nascimento dos Santos (PSC), Antônio José dos Santos (MDB), Gesiel Evangelista da Silva (MDB), Josivaldo da Silva Nascimento (MDB), Marcelo de Mendonça Junior (MDB), Jose Paulo Bolevard (PSC), Roberto Cicero Lins dos Santos (PSC), Valdecy José Cruz dos Santos (PSC), Genilda Maria dos Santos Silva (PRTB) e Ronaldo Jose Brito do Nascimento (PSC) para compor o quadro de vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe.

O atual presidente da Casa, Antônio dos Santos, reeleito para compor a Legislatura 2021-2025, parabenizou os reeleitos e deu as boas-vindas aos novatos na Câmara. “Este próximo ano será um dos mais desafiadores para a gestão pública, seja para o Legislativo como para o Executivo. Precisamos pensar de modo a continuar lidando com os reflexos da pandemia e ao mesmo tempo dar movimento e celeridade as ações do poder público, pois a população precisa de assistência e nosso compromisso é com o povo”, destacou.

Fernando Henrique Lima Cavalcante (MDB) foi eleito para prefeito.