Vereadores aprovam realização de audiência para tratar do esporte em Matriz

13 de Setembro de 2019

Na sessão ordinária realizada na última sexta (13), a Mesa Diretora apresentou o Projeto de Resolução Nº01/2019 que propõe a criação e o funcionamento da Ouvidoria do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Matriz de Camaragibe. Embora tenha afirmado que considera positiva a criação do canal, o vereador Manuel Almeida pediu um prazo maior para revisão do projeto. O presidente, Antônio dos Santos, retirou a matéria, que deve voltar para votação após análise do parlamentar.

Foi aprovado com oito votos o Requerimento Nº021/2019 de autoria do vereador Gesiel Evangelista, que pede a realização de audiência pública para discutir medidas que favoreçam o esporte no município. A solicitação do parlamentar acontece após reunião com representantes do segmento em Matriz de Camaragibe, que cobram do poder público incentivo para fomentar projetos na área.