Vereadores aprovam Indicações para manutenção na rede elétrica e instalação de caixas

11 de Março de 2022

Na Sessão do dia 11 de março de 2022, vereadores aprovaram a Indicação de autoria de Manuel Almeida que solicita a manutenção da rede elétrica e dos transformadores das ruas: Professor Pedro Mata; Professor Saturnino de Souza; Santo Antônio; Vereador Belchior dos Reis e Santa Luzia.

O vereador cobrou a tramitação de seu Projeto de Lei que regulamenta o funcionamento de bares e restaurantes do município. Almeida pediu ao presidente, Antônio Policial, para aproveitar o período de calmaria na cidade para evoluir com a matéria.

Também foi aprovada a Indicação de Genilda Maria dos Santos, em que pede a implantação de terminais recicladores (caixas eletrônicos) na agência Bradesco no município. Mesmo havendo terminais na cidade, eles não são suficientes para atender a grande demanda da população.

No grande expediente, Gesiel Evangelista parabenizou o trabalho do Executivo, que essa semana entregou kits escolares e fardamentos aos estudantes da rede municipal de ensino. O vereador destacou que a cidade está um verdadeiro canteiro de obras, o que beneficia a toda a população.