Vereadores aprovam a construção e instalação de creche através do Programa Criança Alagoana

15 de Julho de 2020

Em sessão extraordinária realizada no dia 15 de julho de 2021, vereadores aprovaram proposta de Projeto de Lei doando terreno de propriedade do município para a construção e instalação de uma creche através do Programa Criança Alagoana (Cria).

A aprovação aconteceu após a emissão dos parecer da Comissão de Justiça e Redação, que verificou a legalidade da matéria. Gesiel Dedi Evangelista destacou a importância do equipamento para o atendimento às famílias, uma vez que não há creches no município.

O presidente, Antônio Policial, falou sobre a grande demanda pelo atendimento. A creche será construída no Conjunto Cícero Cavalcante (Bom Jesus), um dos maiores do município.

Genilda Maria comemorou a iniciativa do governo do estado. Roberto Lins agradeceu o apoio do Executivo estadual e frisou que o governador Renan Filho tem contribuído no desenvolvimento da região Norte.