Sessão tem Indicações que pedem reajuste de servidores e guarita para a Guarda Municipal

26 de Agosto de 2022

Na sessão desta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, vereadores apreciaram e aprovaram Indicação de autoria de Ronaldo Brito, que solicita a realização de estudos para promover o reajuste aos servidores públicos do município.

O vereador destacou que as remunerações estão defasadas e os servidores precisam ser valorizados pelos trabalhos exercidos para o município.

Gesiel Evangelista apresentou na Indicação em que pede ao Executivo a implantação e contratação de guaritas ou espaços adequados para servir de ponto de apoio para a Guarda Municipal.

Evangelista ressaltou que os Guardas precisam de um ponto de apoio adequado para melhor executar suas funções. A Indicação foi aprovada.