Sessão aprova Indicações de propostas para melhoria no saneamento básico do município

19 de Agosto de 2022

Na sessão desta sexta-feira, 19 de agosto de 2022, vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe apreciaram e aprovaram duas Indicações de autoria de Gesiel Evangelista. Na primeira, o vereador pede a implantação de uma malha de concreto para escoamento dos esgotos e águas pluviais no Conjunto Bom Jesus.

Na segunda Indicação apresentada e aprovada, o vereador solicita a reposição de grelhas das bocas de lobo/bueiros das galerias e esgotos do município. Na defesa das pautas, Evangelista explicou que, a cada R$1 investidos em saneamento, a gestão pública economiza R$5 em saúde.

No grande expediente, vereadores discutiram as regras que evolvem o time de futebol do município e as atuais regras para patrocínio, aquisição de jogadores e gestão do time.

Na próxima sessão acontece a audiência pública que tratará sobre as ações de prevenção e combate à violência conta a mulher.