Presidente pede acesso ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 em Matriz de Camaragibe

16 de Abril de 2021

Na sessão desta sexta-feira, dia 16 de abril de 2021, o presidente Antônio dos Santos leu e encaminhou a Comissão de Justiça e Redação a proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal que trata sobre a Lei que fez as alterações da reforma da previdência e o cumprimento da emenda 103/19. Também foi enviado a CJR o projeto de Resolução que atualiza o regimento interno para melhor atendimento aos atos administrativos da Câmara.

O presidente enviou ofício a secretaria de Saúde pedindo uma cópia do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 para ver qual a classificação dos professores na imunização, uma vez que Matriz de Camaragibe elevou o número de casos de infecção pela doença e há uma expectativa de retorno as aulas presenciais na cidade.