Presidente e 1º secretário visitam o Fundo de Aposentadoria de Matriz de Camaragibe

25 de Fevereiro de 2021

O presidente da Câmara, Antônio dos Santos Policial, acompanhado do primeiro secretário, Gesiel Dedi Evangelista estiveram, nesta quinta-feira (25), na sede do Fundo de Aposentadoria de Matriz de Camaragibe (Fapen).

A visita foi para conhecer o novo gestor da pasta, Nairo Henrique Freitas e colocar a Câmara à disposição para ajudar em qualquer demanda que o Fapen tenha necessidade. De acordo com o diretor-presidente os pagamentos do Fundo estão em dia e sendo cumpridos de acordo com o calendário já definido pela administração municipal.

Nairo Freitas explicou que apenas o mês de dezembro de 2020 está pendente, uma vez que o prefeito da gestão passada, Anderson Bolevard não efetuou o pagamento e não deixou o dinheiro na conta. Segundo o presidente do Fundo, o atual prefeito já afirmou que vai assumir a dívida e deve começar a fazer os pagamentos dos beneficiários de forma parcelada.

“Vamos pedir ao prefeito que envie a Câmara informações sobre como será feito esse pagamento e acompanhar a pauta, muito importante para os aposentados e pensionistas do nosso município”, destacou Antônio Policial.