Presidente aprova Indicação para a criação de programa de valorização dos professores

21 de Outubro de 2022

Na 28ª Sessão da Câmara de Matriz de Camaragibe do dia 21 de outubro de 2022, vereadores aprovaram o decreto do Executivo sobre a transferência do feriado do dia do servidor público, 28 de outubro, para o dia 24, na próxima segunda-feira.

O presidente, Antônio Policial, apresentou e teve aprovação na Indicação em que pede que seja criado um programa municipal de promoção dos professores, premiando os profissionais anualmente pelo bom desempenho e projetos realizados para a educação.

Na defesa da matéria, o presidente destacou que a iniciativa é um reconhecimento justo pela missão desses profissionais “Nada mais justo que homenagear e destacar a relevância e o impacto dos professores na formação da nossa sociedade”.