PL de agentes de saúde e endemias entra na pauta da 1ª sessão da Câmara

15 de Fevereiro de 2019

Vereadores abriram os trabalhos Legislativos de 2019 recebendo o Projeto de Lei N°01/2019 enviado pelo Executivo, bem como a mensagem n° 01/2019 que propõe a reajuste do piso salarial e profissional para agentes de saúde e agende de combate a endemias do município de Matriz de Camaragibe, para apreciação e deliberação desta Casa Legislativa.

O vereador Gesiel Evangelista entregou a Casa o Requerimento Nº001/2019 pedindo que o município tome providências adequadas no sentido de reparar os equipamentos públicos em situação de abandono e que são de responsabilidade desta administração, bem como convoca os proprietários dos imóveis privados para que as mesmas providências sejam tomadas.

“Este requerimento trata especificamente ao antigo Posto Senhor do Bomfim sabendo que o mesmo está em deterioração progressiva podendo a qualquer momento ser responsável por um acidente”, disse. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Manuel Almeida Pinto também apresentou Requerimento solicitando a Secretaria de Educação providencias quanto à reforma da escola Riacho do Meio.