Parlamentares recebem PL que cria Ouvidoria Geral do Município

21 de Maio de 2019

A Câmara de Vereadores recebeu, na última sessão do dia 21, o Projeto de Lei Nº06.2019 do Executivo, que cria a Ouvidoria Geral do município. O PL foi encaminhado com um pedido de urgência rejeitado pelos vereadores por quatro votos.

O primeiro Requerimento (Nº12/2019) aprovado por unanimidade de autoria do vereador Manuel Almeida Pinto, solicita a autorização da retroescavadeira no assentamento Santa Cruz, além da recuperação do posto de Saúde da mesma localidade.

“Quando fui a fazenda Santa Cruz, tive a informação de que o ônibus está transitando superlotado às segundas-feiras, colocando em risco a vida da população. Tenho conhecimento também de que como o ônibus não está vindo abastecer no município. O combustível está sendo levado em galões para o local”. Considerando

O parlamentar apresentou ainda o Requerimento (Nº13/2019), requerendo a colocação de bueiras na entrada das ruas descriminadas no documento. O documento também foi aprovado.