Homenagem aos músicos e má qualidade em obra pública são temas de Sessão

04 de Novembro de 2022

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, dia 04 de novembro de 2022, presidida por Marcelo de Mendonça Júnior, vereadores apreciaram, discutiram e aprovaram o Requerimento de autoria de Gesiel Evangelista, que pede a realização de sessão solene em homenagem ao dia do músico.

Na defesa da proposta, Evangelista explicou que a solenidade já se tornou uma tradição para prestar a devida homenagem do Legislativo aos músicos do município, reconhecendo o papel deles no bem-estar e saúde mental da sociedade.

Durante a Sessão, Manuel Almeida citou a visita dos vereadores a Escola Municipal de Educação Infantil Dom Valério Breda, e solicitou o envio de ofício à secretaria de Infraestrutura de Matriz de Camaragibe denunciando a má qualidade das obras do prédio. Almeida destacou que, em breve, a estrutura deve dar problemas devido a falta de qualidade nos acabamentos do projeto.

Gesiel Evangelista levou uma reclamação da população, a propósito de um alarme da subestação da Equatorial que toca durante toda a madrugada há vários dias. O vereador pediu que seja enviado um ofício a empresa, pedindo regularização da situação.