Candidatos a Conselheiros Tutelares se apresentam em Sessão na Câmara

11 de Agosto de 2023

Os doze candidatos à presidência do Conselho Tutelar do município de Matriz de Camaragibe apresentaram suas propostas de atuação junto a entidade protetora de crianças e jovens em Sessão realizada nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2023.

Falaram os candidatos à presidência do Conselho Tutelar: Artêmio Damasceno, Ana Clécia dos Santos, Daniel Lima, Alba dos Santos, Wellisson Cassiano, Jedson Silva, Gleissiele dos Santos, Ivanilda Custódio, Marlone Mendonça, Renise Matas, Renilson Souza e Simone Bernardo.

Todos destacaram a necessidade de garantia dos direitos de crianças e adolescentes, em especial aqueles em maior vulnerabilidade social. A eleição acontece no próximo dia 01 de outubro. Os vereadores Roberto Lins, Genilda Maria, Manuel Almeida, Havilá Nascimento e o presidente, parabenizaram os candidatos pela iniciativa em concorrer e desejaram boa sorte aos participantes do pleito.

Em Sessão Ordinária, vereadores receberam, discutiram e aprovaram Indicação apresentada pelo presidente, Antônio Policial, que pede a denominação de Rua Dom Bosco, o perímetro entre os números 443 a 445 da Rua Fernão Carrilho. A proposta atende a uma demanda do Centro Juvenil Dom Bosco, entidade situada na região e que exerce importante trabalho social no município.

Facultada a palavra, Manuel Almeida solicitou envio de ofício a prefeitura cobrando o término das obras da praça Senador Renan Calheiros e das casas do Distrito Industrial. O vereador falou sobre a má qualidade do serviço da empresa contratada para as obras da Escola Dom Valério.