Câmara retoma atividades presenciais com reforço nas medidas de proteção e higiene

04 de Agosto de 2020

A Câmara de Matriz de Camaragibe retorna, a partir desta sexta-feira, dia 07 de agosto, as atividades presenciais, seguindo todas as recomendações do decreto estadual, e tomando diversas medidas de segurança, proteção e higiene.
O retorno atende as reivindicações de muitos parlamentares. Na terça-feira, 04, os funcionários estiveram reunidos com o presidente, Antônio dos Santos, para receber orientações sobre a volta dos trabalhos.
Entre as medidas adotadas para a reabertura, o uso obrigatório de máscaras dentro dos espaços do prédio sede, a colocação do tapete sanitizante na entrada, fazendo o controle de fluxo de pessoas, a disponibilização de álcool a 70%, a intensificação da limpeza e higienização de objetos e aferição de temperatura de todas as pessoas que chegam na Câmara.
“Estamos respeitando todas as medidas do decreto estadual e adotamos os cuidados de proteção e higiene. A partir de agora os vereadores da câmara de Matriz de Camaragibe podem voltar as atividades presenciais de maneira segura”, destacou o presidente.
Lembrando que todas as sessões e outras atividades legislativas seguirão sendo transmitidas pelo YouTube e pelos canais oficiais da Câmara de Matriz. “Com o controle do fluxo de pessoas e respeitando as medidas de isolamento que ainda permanecem em vigor, temos que preservar a saúde dos cidadãos, então a presença da população está liberada com número reduzido. Para acompanhar, opinar e participar, basta acessar nossos canais, que estão abertos e acessíveis a todos”, completou.