Câmara recebe requerimento pedindo apreciação das contas anuais do Executivo em 2021

17 de Março de 2023

Na Sessão desta sexta-feira, 17 de março de 2023, vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe apreciaram, discutiram e aprovaram Indicação de autoria de Gesiel Evangelista, que pede a contratação de um médico neuropedriatra para suprir a carência do profissional no município. A Indicação foi aprovada.

Evangelista apresentou mais uma Indicação, solicitando a implantação de um curso preparatório gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para os jovens do município.

Na defesa da proposta, o vereador destacou a importância da formação complementar para os estudantes que estão em período de finalização do período escolar. A proposta foi aprovada.

O vereador Valdecir Cruz apresentou requerimento pedindo a apreciação das contas anuais do exercício financeiro do ano de 2021.

Manuel Almeida voltou a cobrar a conclusão das casas situadas no Distrito Industrial. Leunam reforçou que as famílias estão morando em locais insalubres e precisam de uma residência digna para morar.

O vereador destacou ainda que um ônibus escolar que faz a rota dos alunos da Zona Rural está há mais de três meses parado e quebrado, sem o retorno da secretaria. Enquanto isso, os alunos estão sem transporte para ir as aulas. Após a Sessão, os vereadores estiveram na sede da Secretaria de Educação para saber o andamento do caso.