Câmara recebe proposta de Lei Orçamentária Anual de 2023

02 de Dezembro de 2022

Na Sessão Ordinária realizada na sexta-feira, 03 de dezembro de 2022, vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe receberam a proposta da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023.

A matéria, de origem e responsabilidade do Poder Executivo, estima receita e fixa despesa para manutenção e execução dos serviços públicos em áreas como saúde, educação, assistência, infraestrutura, cultura, entre outros.

Orçamento previsto para a gestão do ano de 2023 do município é de R$124.487,666,05 (cento e vinte quatro milhões, quatrocentos e oitenta e sete mil, seiscentos e sessenta e seis reais e cinco centavos). O PL foi encaminhado para análise e emissão de pareceres para votação do Legislativo.

Manuel Almeida Leunam destacou a campanha “Dezembro Vermelho”, de prevenção, conscientização e combate a Aids.