Câmara fará audiência sobre a regulação e funcionamento de estabelecimentos

06 de Maio de 2022

Na Sessão do dia 06 de maio de 2022, Manuel Almeida propôs que o presidente marque a audiência pública para tratar do PL que regula o funcionamento de bares, restaurantes, casas noturnas e demais estabelecimentos na cidade.

O presidente, Antônio Policial, afirmou que vai dar andamento a demanda nestas próximas semanas com a realização de audiência pública para tratar do assunto. Diversos setores serão convocados para discutir a proposta.

O vereador cobrou ainda os balancetes do Executivo, que estão pendentes. Almeida voltou a falar sobre a situação das obras das casas do Distrito Industrial, que estão paradas.

Genilda Maria aproveitou a oportunidade para parabenizar as mulheres pela passagem do dia das mães, destacando a dificuldade que a maioria das mulheres enfrentam para criar a família e a necessidade da sociedade em reconhecer seu papel. Ronaldo Brito, Evangelista, Lins e o presidente também parabenizaram a vereadora e a todas as mães.

Gesiel Evangelista questionou se o Executivo já enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para apreciação da Câmara. O vereador reforçou a importância do cumprimento dos prazos.

Roberto Lins pediu Indicação verbal para que sejam feitos reparos em três rampas de esgoto da Rua Sargento Aurino Malta.