Câmara encerra atividades com aprovação do Orçamento para 2023

16 de Dezembro de 2022

Na última Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, vereadores aprovaram, em segunda votação, o Orçamento do município de Matriz de Camaragibe (Lei Orçamentária Anual - LOA) para execução de receitas e despesas do Executivo para o ano de 2023.

Vereadores aproveitaram a oportunidade antes do recesso para avaliar os trabalhos da Câmara em 2022. Gesiel Evangelista destacou que a Casa Legislativa trabalhou de forma produtiva a contribuir com o desenvolvimento do município, em todas as suas esferas.

O presidente, Antônio Policial, agradeceu o empenho, a união e a contribuição de todos os vereadores na aprovação de projetos e envio de propostas que visam a melhoria de vida dos cidadãos camaragibanos.

Roberto Lins e Ronado Brito destacara que os trabalhos devem continuar firmes e que o vereador deve continuar exercendo seu papel de representante popular no parlamento. Eles desejaram felicitações pelo Natal e passagem do ano.

Genilda Maria agradeceu a participação da população nas atividades promovidas pela Câmara, especialmente as audiências públicas promovidas pelo Legislativo.

Manuel Almeida e Havilá Nascimento destacaram que o trabalho dos vereadores é defender as causas do município e avaliou que os trabalhos foram produtivos. Os vereadores afirmaram que estão na torcida para a chegada de mais projetos e a resolução das pendências da cidade.