Câmara conquista 2º lugar no Radar Nacional da Transparência

12 de Dezembro de 2022

O Radar Nacional de Transparência Pública, dos Sistemas de Tribunais de Contas do Brasil e considerado o maior repositório de informações sobre transparência pública do país, apontou a Câmara de Vereadores de Matriz de Camaragibe como a segunda Casa Legislativa mais transparente no estado de Alagoas.

A divulgação dos dados repercutiu na imprensa, que elaborou reportagens sobre o assunto. O presidente, Antônio Policial, e os vereadores comemoraram a colocação no ranking e afirmaram o compromisso em seguir garantindo a transparência e acesso da sociedade a todos os atos do Legislativo do município.

Acesse as matérias:

Câmara de Matriz de Camaragibe é destaque na transparência | 7Segundos - Maragogi

Ranking das Câmaras de Vereadores mais transparentes e as piores em transparência de AL | Correio Notícia. Portal de Notícias do Sertão de Alagoas (correionoticia.com.br)