Câmara avalia criação de comissão para pedir conclusão de obras das casas do Distrito Industrial

29 de Abril de 2022

Na Sessão Ordinária do dia 29 de maio de 2022, vereadores da Câmara de Matriz de Camaragibe propuseram a formação de uma comissão para discutir, junto ao Executivo, uma solução para a conclusão das obras das casas do Distrito Industrial do município.

Os beneficiados das casas estiveram na sede da Câmara, pedindo apoio dos vereadores para intermediar a conversa com o prefeito, Fernando Cavalcante. O presidente, Antônio Policial, garantiu que vai empenhar todos os esforços necessários para evoluir na tramitação do caso.

Os vereadores Manuel Almeida, Roberto Lins, Gesiel Evangelista, Ronaldo Brito, destacam os esforços do Executivo para resolver a questão.