Aprovado Requerimento que solicita colocação de numerações nas casas de três conjuntos habitacionais de Matriz

19 de Junho de 2020

Na sessão desta sexta-feira (19), vereadores Câmara de Matriz de Camaragibe aprovaram Requerimento destinado ao Executivo para que a Prefeitura coloque a numeração das casas existentes nos três conjuntos residenciais Bom Jesus, Antônio Braga e Ernesto Gomes Maranhão. Os conjuntos têm mais de mais de 20 anos.
Na justificativa, o vereador explicou que a ausência dessa numeração nas casas tem inviabilizado o recebimento de correspondências e outros itens entregues pelos Correios em tempo hábil. “É inaceitável que o cidadão tenha que deslocar-se de sua casa para ir ao Centro em busca de correspondências, ainda mais se existe um serviço disponível a todos. Ainda mais agora, em plena pandemia de Coronavírus, que tem exigido distanciamento social”, explicou.
No grande expediente, o presidente tratou da composição dos vereadores para a Comissão Especial para Acompanhamento das Ações do Executivo no Enfrentamento a Pandemia da Covid-19.
Fazem parte da Comissão os vereadores Manuel Almeida, Havilá Nascimento, Silvaneide Bonfim, Amaro Galdino e Rosinaldo Brito. Os integrantes da devem promover uma reunião para a escolha do presidente e do relator da Comissão.
Ainda na sessão, vereadores debateram sobre a ação do Executivo para não implantar o reajuste dos professores da rede municipal de ensino. O presidente, Antônio dos Santos, informou que vai tomar as providências para garantir os benefícios dos professores, de modo seja garantido pelo menos as perdas inflacionárias do ano.